sábado, 13 de fevereiro de 2010

Antes de tudo sou a mãe do Arthur!


E vez por outra me pego a pensar em quanto a vida muda depois que os filhos chegam...
Meu pequenino é minha vida, meu sossego, minha felicidade! Ele me enche de abraços todos os dias e me dá aquele sorriso mostrando seus poucos dentinhos de tanta felicidade quando chamo seu nome...
Ele me faz pensar e repensar... me mostrou a vida como ela realmente é. Antes não precisava chegar cedo em casa, se preocupar com compras ou até mesmo com o que se ía comer no dia seguinte! hoje são milhares de pensamentos, lembranças e preocupações e preenchem minha vida e meu coração pois tem um pequenino que precisa muito de mim!
Ele é branquinho  e tem duas covinhas quando sorri! ele  faz mulecada e fica feliz com o simples fato de estar ao meu lado! ele não me cobra, ele me dá! ele me ama incondicionalmente mesmo sem nem saber o que essa palavra significa. Eu também o amo como nunca amei! é um sentimento que pula, sufoca, dói! mas me faz uma pessoa melhor, a mais feliz!
Ele me fez mais sensível, mais humana, mais MÃE!
Depois dele eu não sou mais eu, eu sou  ele primeiro!
Ele é o melhor presente que Deus me deu!!

Nenhum comentário: